Política de Privacidade

A Openstage garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da Openstage.

O site Openstage tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A Openstage reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Openstage anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a Openstage pelo link Central de Atendimento ou diretamente pelo telefone (51) 3737-6708.

Coleta de Informações

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: adesão ao Programa Fidelidade Milhagem Melissa, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

Os Dados Pessoais recolhidos pela Openstage serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais a Openstage será titular e responsável. Os dados obtidos e utilizados pela Openstage, bem como pelos parceiros contratados pela Openstage para os serviços oferecidos no site fazem parte dessa política.

Utilização das Informações

As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

A Openstage se compromete a:

– Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos Dados Pessoais do Usuário. Para tanto, o Usuário deverá informar a Openstage toda mudança nos respectivos dados;
– Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais;
– Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente;
– Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da Openstage, sejam eles através de contatos de nossa área de relacionamento, ações do programa fidelidade, informações sobre produtos e promoções.

A Openstage adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, a Openstage mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

Histórico de produtos visualizados

O site da Openstage pode, eventualmente, gravar arquivos de dados chamados "cookies" no computador do usuário. Esses arquivos não ocupam espaço de memória do micro, mas com eles se pode personalizar cada página visualizada por você no site, o que torna sua navegação mais interessante e ágil. No entanto, a desativação da instalação destes arquivos no software de navegação é passível de acontecer, se assim você preferir, ainda que continue a utilizar os serviços que o site oferece.

E-mail Marketing

Nossa prática de envio de e-mail marketing está dentro dos padrões estabelecidos pelo Código de Autorregulamentação para Prática de E-mail Marketing (CAPEM) que prevê de acordo com o Capítulo I, Art. 1° a utilização de e-mail como ferramenta de marketing, de forma ética, pertinente e responsável, sem prejuízo da concomitante aplicação da legislação vigente aplicável.

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado a qualquer momento em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento, a Openstage poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. A Openstage é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções da Openstage

A Openstage nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Trocas e Devoluções

1 - Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

A Openstage isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

2 - Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

·embalagem aberta ou avariada;

·produto avariado;

·produto em desacordo com o pedido;

·falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

3 - Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os acessórios.

• nas solicitações de desistência de produtos das categorias Gifts e Moda Rock é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

3.1 - Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

·acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

·junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

·relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

4 - Prazo para resolução da troca

A Openstage tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

5 - Restituição do valor pago

A Openstage fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Openstage.

Atenção: a Openstage isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp
Compre pelo WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.